Ecce Homo – Ragusa

pe. giovanni, fidei donum

SENHOR BOM JESUS, Paroquia Catedral e SMP – OURINHOS

Lascia un commento

Paroquia SENHOR BOM JESUS Realiza 1° Retiro Paroquial das SMP  dia 2-3 de MAIO de 2009

SANTAS MISSÕES POPULARES

A Diocese de Ourinhos está em espírito de Santas Missões Populares. Assim sendo, a nossa paróquia, em comunhão com toda a diocese, se insere também nesse espírito missionário. A Missão é o acolhimento do olhar enamorado do Pai-do-Céu sobre cada um dos seus filhos. Ela é um mistério de amor, e os nossos esquemas e as nossas teologias ficam a uma distância infinita dessa realidade. A Missão é uma mística que devemos procurar viver permanentemente.

A Missão nasce em Deus, é dom de Deus. A origem, o método e o fim da Missão é o próprio Mistério Trinitário. A nossa colaboração missionária consiste apenas em deixarmo-nos envolver por esse dom. A única iniciativa do missionário é este movimento para dentro do coração do Deus-Uno-e-Trino. Antes de ser uma atividade, a Missão é contemplação e disposição para mergulhar no projeto e na bondade de Deus. A iniciativa de Deus antecipa, acompanha e leva a bom termo a Missão.

O missionário e a missionária, antes de se entregar à missão, entregam-se a Deus, a quem quer amar. A Missão é terra de Deus, é preciso passar por Ele, para entrar na terra de Missão. Venha fazer parte desse movimento que caminha para dentro do coração de Deus. O chamado de Deus já aconteceu em sua vida no momento em você foi batizado. Deus está à espera da sua resposta.

Diacono Rafael Saqueti

as fotos do Retiro:

 
Annunci

Effettua il login con uno di questi metodi per inviare il tuo commento:

Logo WordPress.com

Stai commentando usando il tuo account WordPress.com. Chiudi sessione / Modifica )

Foto Twitter

Stai commentando usando il tuo account Twitter. Chiudi sessione / Modifica )

Foto di Facebook

Stai commentando usando il tuo account Facebook. Chiudi sessione / Modifica )

Google+ photo

Stai commentando usando il tuo account Google+. Chiudi sessione / Modifica )

Connessione a %s...