Ecce Homo – Ragusa

pe. giovanni, fidei donum

ORDENAÇÃO DIACONAL do SEMINARISTA ADRIANO PIRES

Lascia un commento

 DATA HISTORICA PARA A PEQUENA COMUNIDADE 
DE SALTO GRANDE A ORDENAÇÃO 
DIACONAL DE ADRIANO PIRES.
(quanto antes as fotos no album ao lado)
Algumas palavras do ADRIANO, DIACONO no agradecimento final….
O chamado de Jesus que ecoou no coração dos primeiros discípulos, às margens do lago de Genesaré, também ressoou dentro de mim, à beira do rio Paranapanema, onde, por várias vezes, me recolhi em oração e meditei sobre as palavras do Mestre no Evangelho de Lucas “Avance para águas mais profundas”. (Lc 5, 4) Estas palavras dirigidas ao Apóstolo Pedro falaram alto ao meu coração e me comprometeram.

         Diante do altar desta igreja dedicada à Nossa Senhora do Patrocínio cujas portas centrais se voltam para esse mesmo rio que, que me tornei filho de Deus por meio das águas do batismo, recebi minha primeira comunhão, fui crismado e, hoje, com imensa alegria, tenho a graça de receber a ordenação diaconal para servir com mais profundidade à Igreja à exemplo de Cristo que se fez servo por amor…..”

 
